Repatriação Cultural Revolucionária dos Direitos Humanos no Brasil

Repatriação Cultural Revolucionária dos Direitos Humanos no Brasil

No Brasil existem indivíduos vivendo sob circunstâncias desumanas sem oportunidades que sejam definitivamente responsáveis pela dignidade humana, fato que se origina de uma reprodução que pela historia segue-se por anos desde sua colonização. 
Nós brasileiros que tomamos por direito nosso país não poderemos deixar que seu povo continue sendo oprimido pelo incessante poder capitalista que gera capital para simplesmente manter tratados governamentais de empresas privadas que controlam sua produção e exporta para outros países suas principais fontes naturais de alimentos e energia, enquanto sua nação ainda segue ferida de miséria e pobreza. Esse quadro de injustiça percorre todo Brasil por todos os estados, a violência é um das principais conseqüências sociais encontradas nos conflitos incessantes em favelas e periferias realizadas de forma gritante e crescente, criando desigualdades sociais que produzem o crime organizado e esferas de violência. 
A escravização e prisão do capitalismo tornam-se, responsável pela fonte de revolta e distorção dos valores sociais que mobilizam uma grade sem resolução ou resposta. 

Por sua vez cresce pelo Brasil organizações sociais culturais e educacionais, que buscam interferir na formação dos indivíduos mais não são capazes de gerar sustentabilidade para as ações desde próprios indivíduos e para suas próprias vidas, mesmo que a violência seja despercebidamente controlada por ações sociais elas por si próprias não podem mudar a realidade que envolve a vida desses indivíduos sem oportunidade de criar por si próprio. 
Dessa forma faça-se necessário não apenas formar para a vida, mais sim ter a certeza que esses próprios indivíduos poderão viver de forma digna e com direitos básicos para a vida. 
No Brasil existe por todo país fontes de terra, água, e energia que deve ser utilizado para alimentar seu povo e dar a ele estrutura física para que por sua vez ele possa através de suas próprias mãos, cultura, formar-se, e produzir de forma justa o que chamamos de sociedade;

 “Repatriação do Brasil Agora!”. 

O grito de revolução que devolve ao brasileiro o Brasil, sua pátria que produz para seu povo ter dignidade e acabarem por sua vez com a fonte de conflito e violência que injustamente é responsável por mortes todos os dias. Esses indivíduos oprimidos que vivem na miséria ou sob circunstancias desumanas terão formas sustentáveis básicas para viver e para que por sua vez possa produzir para si e para seu país, fortalecendo ações ambientais sustentáveis utilizando-se das fontes de seu país repatriando como direito de todos o que é produzido gerando capital, emprego e moradia para aqueles indivíduos oprimidos pelo poder do capitalismo que predomina como única forma econômica no Brasil e no mundo. 
A economia de um país não pode por sua vez ser o principal opressor responsável pela destruição da formação digna da vida, dos valores humanos e culturais de seu povo, que incessantemente busca por toda sua vida sobreviver e que apenas necessita de justiça pelo direito de devolver a si o que é de direito seu. 
A revolução unificará a todos como brasileiros, valor ao trabalho para a dignidade de seu povo, fomentando força e responsabilidade civil de interesse publica capaz de gerar capital e através da justiça sob seu povo, à formação da idéia de revolução cultural que será responsável pela definitiva destruição das desigualdades humanas e miséria de um povo que lutará até o dia da vitória e libertação justa e eficaz, sem distinção de cor ou etnia.

Rafael Torres
Texto Inspiração 2009 projeto Polo Monte Zion

Nenhum comentário:

Postar um comentário