sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ALDEIA GUARANI TEKOA PYAU – PICO DO JARAGUÁ




 A visita do mês será a Aldeia Guarani Tekoa Pyau que habita a região do Pico do Jaragua (zona norte), onde os participantes poderão aproveitar um dia em contato com a natureza e conhecer mais da nossa cultura. Recomendamos o uso de roupas confortáveis como shorts e tênis e uso de protetor solar. O destino deste mês foi proposto pela Jovem Monitora Cultural Juliana Queiroz dos Santos.

Pedimos a todos (as) a gentileza de trazerem algum alimento não perecível para deixarmos como retribuição à Aldeia Guarani Tekoa Pyau que nos receberá.

Saiba mais sobre a aldeia em http://www.youtube.com/watch?v=6wWHgS-YLQA, http://www.youtube.com/watch?v=YAtZ5s1i1i8, http://www.youtube.com/watch?v=_GB68SxySkY

Dia 26/1, domingo, saída 10h, retorno previsto 14h. Hall de entrada do CCJ.

83 vagas. Inscrições poderão ser efetuadas na recepção do CCJ ou na internet em www.inscricoes.ccj.art.br, a partir de 19/1, às 14h. As vagas serão disponibilizadas da seguinte forma: 41 vagas para inscrições na recepção do CCJ e 42 vagas para inscrições pela internet. Máximo de 02 inscrições por pessoa. Menores somente acompanhados pelos pais.









Fonte:         http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/2014/01/08/ccj-visita-pico-do-jaragua/